Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testado e Aprovado!!!



Hamburger é ontem eu jantei o tal do hamburger...rsrssr" a tá então quer dizer que você meteu o pé na jaca de novo dona Jo " ....
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo eu aprendi uma receita deliciosa de hamburger de cenoura...nossa realmente fica muito bom e levíssimo...jantei hamburger e salada ,claro que NÃO cai na besteira de por meu hamburguinho lindo no meio de um baita pão...rsrssr 


Segue receita caso alguém queira fazer!!! 


1 cenoura media ralada
5 colheres de aveia em flocos 
1 clara de ovo
temperos a gosto( usei cebola,pimenta moída, salsinha e cebolinha 1 sache de sazon)

Modo de Fazer
 misture tudo em uma tigela
forme bolinha no formato
Frite ou faça grelhado 

OBS: Eu fritei em uma frigideira antiaderente com apenas um fiozinho de azeite de oliva ficou maravilhoso até meu filho adorou...e nem percebeu que o hamburger não tinha carne rsrsrs
http://video.br.msn.com/watch/video/hamburguer-de-cenoura-e-aveia/25n81zh85

Talvez a maioria ja conheça esta receita mas pra mim confesso que foi novidade,então achei interessante partilhar minha descoberta .

Bjs

8 comentários:

  1. Nossa que dica otima não conhecia e confesso q me deu agua na boa ja vou fazer...
    adorei o blog e ja estou seguindo..

    bjus

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    ameii a visitaa e seu blog tbm
    estamos juntas nessa sim!
    ja estou te seguindo tah!
    Participa do sorteio > http://kerofikmagra.blogspot.com/2012/02/sorteiio.html#comment-form

    beeijos espero vc lah hein!

    ResponderExcluir
  3. Hum .. Deve ser muito gostoso ..vou aproveitar e ver se consigo fazer nofds ... li seu post anterior e entendo perfeitamente essa angustia rs ..agente sofre amiga a gente vira escrava da gente msm nos cobramos muito e isso faz mal ... precisamos administrar o tempo ... bom é isso um beijo e um fds magrinho...

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa receita!!! O gosto da cenoura é muito acentuado??? É que não sou muito chegada a cenoura...
    Beijos e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Oii Josy .. nova aki no seu cantinhu ... rs vou te seguir me segue la no meu tambem... e otima dica de hambúrguer rs e nada de pãooo rs beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei com vontade!
    Vou fazer pra ver como fica.
    Beijos e ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Lindona aqui estou eu no seu blog!=D
    amei...vou fazer essa receitinha!!
    ta tendo sorteio de maquiagem lá,quem sabe não seja a sortuda...participa e se puder espalhe tbm!=D obrigada

    ResponderExcluir