Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ansiedade X Angústia







"De repente, vem aquele aperto no peito! Pode ser em qualquer momento, hora ou lugar. Como se uma grande mão apertasse seu peito, em seguida vem uma sensação bem esquisita de opressão. Você quer se livrar dela, mas não consegue. O coração bate mais rápido ou então você sente uma apreensão. Medo do futuro? Quase como se descesse de montanha russa.... aquele friozinho na barriga terrível. 
Em alguns momentos, você está bem e a apreensão surge sem pedir licença. Em outros, está associada a alguma preocupação ou sensação de insegurança. Se você vive um momento confuso ou difícil, a angústia pode se instalar na sua mente e no seu coração". ( Juliano Figueiredo

Massoterapeuta bioenergético)

Esse texto tem tudo a ver com que eu ando sentindo,angustia ,medo,insegurança...acho que não estou conseguindo lidar muito bem com algumas mudanças que aconteceram recentemente na minha vida, com relação a minha vida profissional...nesse momento eu estou sem trabalhar mas por opção, sei que eu fiz a coisa certa ...só não entendo o por que de tanta angustia , deus só faz 2 semanas que estou em casa e estou me sentindo dessa forma...eu havia me programado para ficar um mês em casa pelo menos antes de começar a trabalhar novamente mas se eu continuar assim , como vai ser??? è realmente eu acho que já não sei mais o que é descansar...preciso sempre estar na ativa pra me sentir viva...nossa será que é isso...
Desculpem o desabafo, mas eu estava precisando muito...todos que me conhecem veem a imagem de uma pessoa super forte  pois é assim que sempre me comporto , mas....as vezes me sinto tipo assim sei lá...é uma mistura de saudade da minha irmã companheira de todas as horas, medo do que esta por vir, ha sei lá de tudo um pouco...é realmente eu não sei mais ficar em casa..mesmo amando muito meu filho e meu marido rsrsrs...acho que não acostumo com a vida de dona de casa...


Abraços a todas.
Prometo que da próxima não vou fugir do assunto: RA pois afinal esse é o objetivo do Blog















2 comentários:

  1. Linda obrigada pela visita viu,estou te
    seguindo já,me segue tbm,estamos juntas nessa...
    _______________________
    Vc trabalhou sempre,ta acostumada a
    sempre estar na ativa,é
    difícil vc virá pro seu corpo e tentar do nada
    acostumar ele de uma outra forma,é aos poucos mesmo,não fique triste,na hora que vier essa agonia,pense com vc mesma que tudo passa,não existe problema nesse mundo que pague um sorriso seu,to procurando sempre fazer isso...Se anime,a vida é mto curta,nunka esqueça disso !! Boa Sorte!!Tamo junto sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Josy as vezes acho que essa crise que estou passando seria menor se estivesse trabalhando...sempre trabalhei fora tbm...estou em casa a alguns meses tbm por opção...e acho que não esta sendo saudável..talvez seja isso..bj amiga e força para nós.

    ResponderExcluir