Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Postagem do dia 27 de janeiro 2012

 Bom eu estou indo bem, vou resumir o que comi nos últimos dois dias eu estou anotando td aki no pc baixei um programinha que funciona como uma espécie de diário( bem legal), vo postar o link depois se vc quiser baixar é bem fácil.


Quarta -feira

Café da manhã


  • café preto com adoçante
  • um pacotinho de club social

Almoço

  • 2 colheres de arroz branco
  • 6 abobrinha refogada
  • 1 sobrecoxa de frango sem osso e sem pele(cozido só na agua e temperos )
  • salada de alface,repolho, cenoura e pepino

Lanche

  • 1 chiclete
  • 1 maça
  • 1 xicara de café
Jantar
  • Salada de alface,pepino,tomate,cenoura ralada,abobrinha
  • 1 ovo cozido
Total de 189 pontos


Quinta-feira

café da manha

  • Café com adoçante
  • 1 club social integal
Lanche da manhã
  • 1 maçã
Almoço
  • 2 colheres de arroz
  • abobrinha refogada com 1 linguiça de frango (sem gordura)
  • salada de alface,repolho,tomate.
Lanche da tarde
  • café
  • duas bolacha integral
Jantar
1 prato de sopa de legumes (tomate,repolho,abobrinha,couve cenoura com um pedaço de peito de frango, sem nada de óleo e pouquíssimo sal)


Total de 246 pontos


E assim stou indo firme e forte estou tentando comer de três em três hrs de acordo com a dieta e só comidas saudáveis estou tomando bastante água e fazendo exercícios ( step) em casa com a ajuda do Rob...e vamo que vamo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário