Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

quarta-feira, 7 de março de 2012

MENOS -14 KGS

Boa tarde meninas.....
Volteiiiiiiiiiiii rsrsrsrs....andei meio sumida nos últimos dias, mas eu não estava jacando não, só sem muito animo e tempo mesmo ...
Mas vamos ao que interessa, hoje vim aqui fazer uma confissão,algo que eu havia prometido que não ia mais fazer rsrsr "dietas malucas" é resumindo comecei minha RA no dia 24 de janeiro e estava pesando 82 kgs tenho 1.60 de alt.,desde então eliminei 4.500 kgs estou pesando 77,500 ainda bem acima do meu peso ideal;
Eu resolvi iniciar a dieta da Usp,que promete emagrecer 14 kgs em 14 dias, eu particularmente acho que não é possível perder tanto peso assim em tão pouco tempo então minha meta é perder uns 5 kgs nesses 14 dias já esta ótimo vai dar um "UP" no meu emagrecimento...estou partilhando aqui com vocês, não com o intuito de incentivar ninguém a fazer esse tipo de dieta mas para receber apoio de vocês , que é muito importante nesse processo...bom estou no segundo dia da dieta, até agora esta sendo bem tranquilo de fazer...
Conto com o apoio de vocês mesmo sabendo que a minha decisão não é a mais correta,mas acreditem estou fazendo sabendo de todos os pros e contras e com consciência que tenho que respeitar meu limites...


Um grande abraço a todas vocês....

3 comentários:

  1. Olá!Vim retribuir a sua visita e lhe dizer que também estou te seguindo.Fico feliz por ter mais uma amiga em busca do peso ideal.Eu já fiz inúmeras dietas malucas,entendo perfeitamente sua opção em fazer tal dieta,embora saibamos que a R.A. é o melhor caminho.Espero que vc obtenha êxito e sinta-se bem!No meu tratamento faço pior...tomo fórmulas,acompanhada pelo médico.Tdos sabemos o que dizem a respeito desses medicamentos,mas eu tenho total consciência do que estou fazendo e no meu caso sei que não vou engordar em dobro,porque estou fazendo R.A.,não estou esperando por milagres.Realmente mudei minha maneira de pensar e consequentemente os meus hábitos.Só falta agora começar a fazer exercícios.Beijos muito carinhosos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Flor, boa sorte nessa sua dieta! Eu prefiro continuar com a minha RA, viu? Tenho medo de q esses kgs voltem rapido, kkk... Força, fé e foco. Conte com o meu apoio. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo linda você esta certíssima continue com sua RA...como eu disse no post estou fazendo sabendo dos pros e contras e espero sinceramente não voltar a engordar os kgs que eu perder , por isso de forma alguma vou abrir mão da minha RA após a dieta...

      Excluir