Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

24 de janeiro 2012

Primeiro dia rsrsrs comecei até que bem eu acho ...acordei por volta das 7:00 hrs fui trabalhar ...tomei um cafezinho preto por volta das 9:00 hrs e só ai quando era mais ou menos umas dez e meia eu tomei um iogurte light(53 calorias). No almoço comi peito de frango grelhado e saladas(pepino,alface, tomate) e infelizmente não resisti e comi umas duas colheres de arroz e feijão...acho que não fiz td muito certinho mas em comparação ao que eu comi ontem hj acho que reduzi bastante até agora que são exatamente 15:00 hrs comi só isso rsrsrs.se eu for contar os pontos até agora já comi 265 pts minha dieta é de 365 ...até agora ta bem tranquilo de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário