Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pé na jaca x sabado



Aff  esta muito difícil escrever hoje , pois é depois de 23 dias de RA  aconteceu minha primeira jacada ohhh tristeza, como pode isso... não sei quem esta pesando mais hoje se sou eu ou é minha consciência...tudo aconteceu no sábado, meu tio e minha tia vieram  me visitar eles moram em SC, emfim só pra vocês terem noção chegaram na sexta feira para o jantar mas até ai eu me comportei muitíssimo bem fiquei só na saladinha e peito de frango grelhado...ai eles decidirão ir dormir na casa do meu irmão e quando foi sábado por volta do meio dia  apareceram aqui em casa com um Kit desespero ( churrasco rsrsrs e cervejinhas,refrigerantes), ai ja viu né até tentei resistir mas não deu era pressão de todos os lados rsrsr tinha espetinho de coração, linguiça,entre outras carnes...
Resumindo enfiei o pé na jaca legal mesmo...tomei até coca cola (sou viciada)...sinceramente sempre tive dificuldades para fazer dieta nos finais de semana..mesmo quando eu tomava remédio...se eu pudesse apagava os sábados e domingos do calendário srrssraff isso só pode ser psicológico só porque é sábado ou domingo isso não quer dizer que tenho que comer o que vejo pela frente mas como disse meu marido um dia só não vai fazer tanta diferença assim , só não pode virar rotina... a partir de hoje eu declaro guerra as jacas...e vamos que vamos...


P.S: Domingo me comportei muitíssimo bem , coloquei na cabeça que é muito mais fácil resolver a jacada de um dia do que a de uma semana então nada de guloseimas , voltei firme e forte pra minha RA ontem acordei um pouco tarde então tomei só um cafezinho preto e fui fazer o almoço...

almoço de domingo
salada verde+ peito de frango grelhado

lanche
1 club social

jantar
1 copo de iogurte light com 1 colher de aveia

 Segunda feira
1 xícara de cafe com leite (adoçante)

Almoço
2 colheres de arroz
salada de folhas
frango grelhado


jantar

Estou fazendo uma sopa de legumes...adorooooooo

OBS: hoje voltei a fazer meus exercícios...




Abraço a todas e uma ótima semana para todas nós com muita força e determinação!!!!




2 comentários:

  1. Vc é normal. Enfiar o pé na jaca, faz parte dos aprendizados...beijos e estou aqui para o que der e vier.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil mesmo não. A mudança para uma vida saudável é aos poucos, vc agiu bem, se deu o sabado e no domingo voltou com tudo para a RA.
    Agora foca e vai em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir