Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

blog novo

Bom faz alguns dias que não ,posto nada porque estava meio corridinho para mim,mas agora já está tudo certo...fiz esse novo blog porque o antigo deu PT rsrssr...mas emfim continuo firme e forte na minha RA hoje fazem 17 dias que comecei  o inicio foi no dia  24/01  e até dia 07/02 eu havia emagrecido 4 kgs, bom agora acho que vou demorar um pouco mais para me pesar ,quero ver se consigo esperar até final do mês...continuo me alimentando quase sempre de três em Três horas, tomando bastante água e suco natural (fiz uma postagem sobre o suco que aprendi que ajuda na perda de peso) só relaxei um pouquinho nos meus exercícios, mas em compensação andei bastante nesses dias e como andei quase derreti com o calor que estava aki, mas pretendo retornar aos meus exercícios diário nossa eles me fazem muito bem fico bem mais disposta...

8 comentários:

  1. Ola Josy!!! Que engraçado temos o mesmo peso e a mesma meta..rsrsrs...ja estou seguindo aqui tbm..e ja peguei a receitinha dos sucos..bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Adriana eu que agradeço imensamente...o suco realmente é muito bom e agradável de tomar...bjs

      Excluir
  2. oie, obrigada por visitar meu cantinho.
    Linda quanto vc tem de altura? eu tenho 1,62 e estou pesando 60kg. quero muito chegar nos 55kg. mas ta muito dificil viu, um pouco é por que eu estou meia relaxada esses dias rsrs mas tenho que volta a 1000 logo senão nunca vou chegar no meu objetivo, então... vamos firmes que já já chegamos lá.
    bjinhos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi gatona...

    já estou te seguindo adorei a visitinha no meu blog.

    Vamos juntas RUMO AO PESO IDEAL...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita e fico feliz por inspirá-la!
    Continue firme e forte na RA e AF que logo você atinge seu objetivo!
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o post dos sucos e já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog!
    Bjinhus

    http://xobisnaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiê estou aqui te visitando e te seguindo! Boa sorte e estaremos juntas. Beijos

    ResponderExcluir