Fast Weight loss Online at the Weight Loss Center

quarta-feira, 21 de março de 2012

Evolução

Nem sempre estou escrevendo aqui, mas sempre estou visitando os blogs das meninas mesmo não comentando sempre estou atenta aos desabafos e dicas de todas...Hoje me deparei com a seguinte frase
"É melhor um passo lento por um caminho reto do que muita velocidade fora do caminho."
E parei para pensar...dia 24/03 vai fazer dois meses que iniciei minha RA e nesse período eu eliminei aproximadamente 7 kgs (estou a uma semana e meia sem me pesar) "nossa 60 dias e só 7 kgs, queria ter eliminado pelo menos 10 kgs " é ultimamente esse pensamente vem me dominando mas hoje lendo essa frase cheguei a  conclusão de que não adianta eu querer mudar isso, pela primeira vez na minha vida estou emagrecendo de forma saudável sem estar fazendo uso de nem um moderador de apetite como eu sempre fiz.
Afinal melhor 7 kgs a menos em 2 meses do que 1 kgs a mais por semana rsrsrs. 




Primeiro antes e depois.


Dezembro 2011

março 2012
Por enquanto só de rosto rsrsrs unicas fotos que eu tinha no pc estou sem cabo usb mas logo vou providenciar um antes e depois do corpitcho inteiro...

3 comentários:

  1. Acho que meu instrutor é sem noção mesmo. Achava ele um bom profissional. Inibidores de apetite não estão com nada, eu quero ser uma magra com muita saúde. Adorei seu blog. Obrigada pela visita. Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Olá!Vc está mais bonita!Também estava tendo os mesmos pensamentos que você,mas concluí o mesmo.Se eu não estivesse emagrecendo lentamente,com certeza estaria com mais de 95 kg.Mandei embora para nunca mais voltar quase 16 kg!Força,devagar e sempre!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi,

    Aposto na frase "Devagar e sempre".

    RA é pra sempre,vencendo sempre.

    Vim conhecer seu blog estou te seguindo.
    http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com.br/
    Vai conhecer meu cantinho!!

    BJKS

    ResponderExcluir